Close

Primeira consulta

Na primeira consulta, onde deve-se acompanhar dos seus exames complementares de diagnóstico, será clinicamente avaliado, diagnosticado e devidamente informado do prognóstico. Habitualmente o tratamento é iniciado na primeira consulta. Se o problema de saúde estiver fora do âmbito da quiroprática, será aconselhado a que especialidade deve recorrer.

Consultas por marcação.

Horários Porto

Ter: 10:00 – 19:00

Qui: 10:00 – 17:00


Ver contactos
Horários Aveiro

Seg: 10:00 – 18:00

Qua: 10:00 – 18:00

Benefícios

Conheça alguns dos potenciais benefícios que a quiroprática pode trazer ao seu dia-a-dia para melhorar a saúde e bem-estar.

Uma família saudável é uma família feliz

A saúde de cada um afeta todas as atividades que desenvolve no seu dia-a- dia e influencia todos os que o rodeiam. Manter-se a si e a sua família o mais saudável possível afeta muito mais que a saúde física. Estudos comprovam que a relação entre a saúde física e a felicidade estão diretamente e intimamente relacionadas. E quanto mais saudável e feliz estiver mais vai sorrir, mais vai brinca com seus filhos, e mais pode dar de si a sua família. Seja mais saudável naturalmente com a quiroprática.

familia-bemestar-mini
Saúde para a mãe e para o bebé

A relação entre uma mãe e o seu bebé durante a gestação é extremamente importante para a formação da criança. O bem-estar da grávida afeta diretamente o desenvolvimento e a saúde da criança. A quiroprática ajuda a manter o corpo saudável e livre de dor para evitar que a criança seja submetida aos traumas químicos que o corpo produz quando sentimos dor física. Por sua parte, o parto também é facilitado porque a quiroprática ajuda a manter a flexibilidade. 

pexels-photo-57529
Para um bom começo de vida

As nossas crianças são o nosso bem mais precioso e os seus cuidados de saúde devem ser sempre os melhores possíveis. Uma coluna vertebral saudável é essencial para um bom começo de vida. A quiroprática é especialmente aconselhada para recém-nascidos e bebés porque a sua intervenção é delicada, segura e não recorre a medicamentos. Tendo em conta que a quiroprática ajuda a estimular o sistema imunológico, aumentando as defesas naturais, as crianças que recorrem a quiroprática habitualmente adoecem com menos frequência. E isso é motivo para todos sorrirmos!

pexels-photo-62272 (1)
Melhora o seu desempenho físico

Tom Brady. Jerry Rice. Derrick Rose. Tiger Woods, Francis Obikwelu. Talvez alguns destes nomes sejam desconhecidos para si. São nomes de atletas de topo nos seus respetivos desportos, todos eles de enorme sucesso e todos tem algo em comum…todos recorrem a quiroprática para que o seu desempenho físico seja o melhor possível. A quiroprática também pode ajudar a melhorar o seu para que possa desfrutar plenamente da sua vida!

atleta2
Para uma melhor postura

Todos gostamos de passear pela com a cabeça erguida. Quando a nossa postura não é a ideal só pode significar que a nossa coluna não está saudável. A postura física é um espelho da saúde da coluna vertebral, que contem a medula espinal que por sua vez influencia todo o funcionamento do corpo. A maioria dos sintomas mais comuns como as dores de cabeça são principalmente causados por mau funcionamento das articulações vertebrais. A má postura pode também contribuir para despoletar sintomas repetidamente tornando-os crónicos. Ao optar pela quiroprática para corrigir a sua postura, irá proteger a sua coluna.

pexels-photo-103123
Tire proveito de uma vida ativa

A idade traz sabedoria e experiência de vida, e por vezes também dor e desconforto. Mas a dor e desconforto não devem ser um motivo para abdicar de uma vida ativa. A quiroprática ajuda a manter o corpo flexível e minimiza o incómodo físico para que possa tirar pleno proveito dos seus dias. Com a quiroprática vai acrescentar VIDA aos seus dias.

velhinhos2
Evite sofrer desnecessariamente

Os melhores resultados para problemas de saúde crónicos ou de longa duração passam por um plano de cuidados de saúde multidisciplinar onde a quiroprática atua com grande êxito. A quiroprática acelera a recuperação para que possa voltar a sua vida normal rapidamente. Os tratamentos quiropráticos são extremamente eficazes no controlo da dor e do desconforto a longo prazo, permitindo que seja você a controlar os seus sintomas e não os seus sintomas a controlar a si.

shutterstock.dor